WEBSITE

Acesse nosso site: www.tudomarketing.com.br

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Empreendedorismo no Empretec

Felipe Esteves - Diretor da Tudo Marketing Estratégico participou da edição 2011 do Empretec em Teresópolis. Sua avaliação foi super positiva aos olhos de participantes e facilitadores do curso.


Diante das dificuldades, Felipe conseguiu se destacar com ações simples e funcionais. Prova disso foram as vendas de alfajores, amendoins e até um evento de Game que literamente "bombou" em Teresópolis !

Parabéns e seja bem-vindo! Segue matéria do jornal o Diário de Teresópolis:


Esporte virtual em Teresópolis
Campeonato de PES 2011 “transporta” jogadores para a Champions League

Por Claudio Tatu
A realidade como alternativa. O futebol virtual vem evoluindo a cada ano e ganhando adeptos pelo mundo inteiro. Nas universidades, cursos de game são muito procurados e meninos e meninas sonham com uma carreira neste setor.

Nas TVs especializadas em esportes como ESPN, programas sobre games são sucesso absoluto. Mais e mais pessoas adotam os jogos virtuais como seus “esportes” preferidos. Este é o caso de Felipe Esteves, empresário que resolveu organizar o seu primeiro campeonato de futebol virtual na academia Ox e foi muito bem sucedido, com diversos adeptos do game partindo para a competição na esperança de levantar o título, ganhar medalhas, além de prestigio e prêmios que iam de locações de DVD até uma camisa oficial do Barcelona.

Se divertir com aquilo que você gosta e ainda ter a possibilidade de faturar o “manto” do melhor time da “galáxia” naquela noite de 30 de setembro... Certamente seria muito animado. E foi!