WEBSITE

Acesse nosso site: www.tudomarketing.com.br

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Depoimentos

A Tudo Marketing Estratégico está trazendo para Teresópolis as novas tendências em planejamento organizacional e ferramentas estratégicas para aplicação ao comércio local. Para Teresópolis isso é ótimo, a adequação de processos empreendedores ao nosso mercado é muito importante.

A Tudo!  é nossa empresa contratada para  incubadora de empresas em Teresópolis. Ela presta a consultoria a 10 empresas, e após a vinda da nova metodologia de trabalho, o suporte técnico se tornou ágil e dinâmico. Sem burocracias metodologicas e com uma linguagem de fácil compreensão.

Para a ACIAT é super positivo, aprovamos e apoiamos este parceiro dos teresopolitanos.

Henrique Carregal
Presidente da ACIAT
Associação Comercial Industrial e Agrícola de Teresópolis




O diferencial da Tudo! é poder atender no todo das micro e pequenas empresas. O seu leque de opções em serviços de consultoria e treinamento é somado a uma estrutura de agência de publicidade. Dessa forma, o trabalho é concentrado e uniforme. A Tudo! tem atendido aos clientes SEBRAE de forma crescente, isto mostra a qualidade que é referência das empresas credenciadas pelo SEBRAE.

Jaqueline Baptista
Gerente Regional Serrana II
SEBRAE / RJ





O TCVB mudou a sua forma de pensar e agir depois que tivemos a consultoria da Tudo! A empresa fez uma análise da situação, pesquisou nossos processos, reformulou nossas rotinas administrativas e desenvolveu um planejamento estratégico que nos facilitou bastante. A parte da consultoria foi substancial, mas o que diferenciou foi o serviço de coaching, que emprega o compromisso com a realização do que foi planejado. Na parte de criação de peças publicitárias deu uma re-paginada com trabalho de pesquisa, que não só ficou visualmente ideal, mas com informações que o público gostaria de saber.

Luiza Mota
Presidente do TCVB
Teresópolis Convention & Visitors Bureau


A Tudo! eu vi nascer. Apesar de não ser obstetra, participei efetivamente na união dos publicitários Flavio e Felipe. Já era cliente deles e depois que se uniram, somaram qualidades fundamentais para uma empresa que presta consultoria em publicidade. Antes só havia realizado trabalhos com relação ao meu site, mas com a vinda da Tudo! agora tenho um Plano de Marketing Estratégico.

O grande diferencial da Tudo! é a parceria. São profissionais que ouvem e entendem o que queremos,  dão abertura para construção a quatro mãos das ações sem aquelas “receitas de bolo” que já conheci em outras consultorias. A metodologia de trabalho é flexível e sem traumas. O xarope não é amargo e o resultado é a saúde da empresa.

Dr. Ari Boulanger
Neurocirurgião



A Tudo! realizou uma pesquisa de mercado, viu as necessidades de implementação de tratamentos, adequou  a linguagem publicitária à médica, criou nossa logomarca, programou as peças publicitárias e fez um plano de mídia focado ao nosso público-alvo. Na inauguração da Clínica utilizamos do serviço de relações públicas e assessoria de imprensa que se mostrou muito eficiente. Hoje a Tudo! estabeleceu um Plano de Ação de monitoramento e controle das ações e participa como coaching da nossa clínica.

O que nos chamou atenção, foi que eles cuidam do preparativo ao produto final. Nosso site foi feito por eles, a articulação com os veículos de comunicação também. Nosso último trabalho foi o treinamento para nosso pessoal de atendimento, onde os temas variaram sobre abordagem, técnicas e tipologias de clientes. As ações até hoje realizadas só nos trouxeram retorno promocional e financeiro.

Renata Ayd
Dermatologista


Clientes atendidos pelo SEBRAE, tendo a Tudo Marketing Estratégico como empresa credenciada:


Tive que fechar a minha loja por vários dias. Perdi clientes, recebimentos e fiquei devendo na praça. Coisa que nunca me aconteceu. Fui ao Balcão SEBRAE e fui orientado quanto à negociação com os meus credores, financiamentos e em seguida recebi uma visita de um consultor. O SEBRAE me ajudou não só na promoção dos meus negócios, como na disposição do layout da loja, preços, atendimento ao cliente e posicionamento da minha marca no mercado. Estou a dois meses seguindo as orientações do Plano de Marketing da Consultoria SOS houve realmente resultado e efeito.

Leandro Passos – Terê Calçados


O SEBRAE veio com o apoio na hora certa. Nós não fomos afetados em perda de produtos, mas na perda de vendas. No primeiro momento ficamos meio perdidos, sem saber qual ação tomar para atrair o cliente. Na Tenda de Atendimento Emergencial, a equipe do SEBRAE nos indicou uma consultoria em Marketing, que rapidamente nos atendeu.
Pensamos que seria um trabalho “Água com Açúcar”, mas a consultoria fez um diagnóstico, com pesquisa de campo, estudo da concorrência e análise de mercado. Daí, começamos o trabalho sob o Plano de Marketing que mudou em menos de um mês a nossa realidade.
Em um momento de tanta tristeza, recebemos um presente que nos retornou o ânimo de continuar.

Sérgio Cesari – Supri Service


O que vendemos não é essencial, por isso fomos colocados no final da lista de prioridades de nossos clientes.  Depois daquela confusão toda na cidade, quem iria querer ver filmes? A loja vazia e sem movimento nos assustou, porque temos contas a pagar.
Fui ao SEBRAE, na tenda na Praça de Santa Teresa, e lá eles me ouviram e nos enviaram um consultor. Ele fez um levantamento de informações, aliás, muitas informações e teve até pesquisa com os clientes. Em seguida ele nos trouxe um diagnóstico que retratava o que precisávamos fazer para reverter à situação.
Todo mundo sabe que não tínhamos muito dinheiro para investir em Marketing. Mas as soluções propostas eram super viáveis e já estou começando a ter resultados. Pensei que marketing era um bicho de sete cabeças, mas não é não. Hoje tenho um cronograma de ações que sigo a risca.
Olha, sou grata pela ajuda a Green Road e a cidade também. Essa ajuda do SEBRAE veio na hora certa. Obrigada.

Hulaina Viana – Green Road Vídeo Locadora


Nossa empresa trabalha com venda e locação de imóveis, muitos negócios deixaram de ser fechados pela insegurança do cliente com relação à cidade.  Ao comprar uma casa ou locar, o cliente quer saber detalhes sobre o terreno, o bairro e condições do imóvel. Essa barreira precisava ser derrubada. Então, busquei ajuda junto ao SEBRAE e eles nos encaminharam a uma Consultoria de Marketing que trouxe informações sobre o mercado, identificou qual mídia deveríamos usar para desmistificar esta barreira da dúvida. O trabalho sugerido através do Plano de Marketing  foi realizado e obtivemos sucesso imediato. Acertamos no alvo com ajuda do SEBRAE.

Filippe Aleixo Nobre de Araújo - Nobre Administradora e Corretora