WEBSITE

Acesse nosso site: www.tudomarketing.com.br

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cursos para Empreender

Aprender a Empreender

O curso é indicado a quem pretende iniciar seu negócio; a quem quer noções básicas de como gerir um empreendimento; a quem já tem um pequeno negócio e quer iniciar sua capacitação em empreendedorismo e também a quem precisa repensar o seu empreendimento. Veja mais detalhes do curso.

Iniciando um Pequeno Grande Negócio

Programa que orienta o empreendedor a organizar suas idéias e recursos e indica um roteiro com os principais aspectos a serem considerados no planejamento e abertura de um negócio. Como resultado, o IPGN ensina, passo-a-passo, a elaborar um plano de negócio – documento que especifica os principais fatores necessários para a criação de um negócio, seja ele pequeno ou grande. Veja mais detalhes do curso.

Análise e Planejamento Financeiro

O objetivo é desenvolver a competência de analisar e projetar estratégias empresariais a partir de informações financeiras. O curso é voltado para empresários de pequenos negócios que desejam projetar estratégias empresariais a partir de análise financeira do seu negócio. Veja mais detalhes do curso.

Como Vender Mais e Melhor

O curso trabalha a construção de um modelo de gestão de vendas a partir do planejamento e ação comercial da empresa. O público-alvo são empresários que desejam aumentar as vendas. Veja mais detalhes do curso.

Atendimento ao Cliente

O objetivo do curso é criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente; refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa; planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.  Veja mais detalhes do curso.