WEBSITE

Acesse nosso site: www.tudomarketing.com.br

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Supri Service - Parceria Tudo Marketing Estratégico



Fundada em fevereiro de 1995, por Rafael Telles Bravo e Sérgio Vitorino Cesari, a Supri Service que na época atendia sob a razão social de Assistec, começou a prestar serviços de manutenção em computadores e impressoras nas cidades do Rio de Janeiro, Teresópolis, Magé e Guapimirim.


No ano seguinte da sua fundação, a Supri Service passou a prestar serviços como Autorizada Canon, para os produtos de informática e cálculo da linha Elgin, da qual representa como única autorizada da marca em Teresópolis.

Em setembro de 2007, passou a comercializar diversos produtos de informática, desde acessórios e suprimentos até computadores e notebooks. É também revendedora dos Antivirus Kaspersky.

Prestando serviços há 16 anos no ramo de informática, a Supri Service vem se destacando pela qualidade dos serviços e pelo atendimento aos seus clientes.


Acreditamos que um serviço de qualidade unido a um bom atendimento e garantia dos seus produtos, fazem da nossa empresa um destaque no mercado atual.

Hoje, além da manutenção de computadores e impressoras, fazemos também reparos em notebooks e monitores.

Para você que ainda não é nosso cliente, esteja a vontade para trazer o seu equipamento, faremos um orçamento sem compromisso, e assim, você poderá comprovar a qualidade do nosso serviço.

E para os que já conhecem o nosso trabalho, aproveitamos para agradecer a confiança e a preferência ao longo desses 16 anos.


Rua Emille Ducumunn 183 lojas B7 e B8 - Várzea - Teresópolis - RJ

Telefones: (21) 3643-0800 e (21) 2742-1811