WEBSITE

Acesse nosso site: www.tudomarketing.com.br

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Novo site SEBRAE - Rio de Janeiro



"A mudança não foi apenas visual; o conceito foi significativamente alterado. Deixamos de ter um site apenas institucional e miramos em um portal de atendimento. A nova concepção dá ênfase aos temas de maior interesse dos nossos clientes e segue a lógica de um autoatendimento.

Para viabilizar essa mudança, as notícias perderam visibilidade – deixaram de ocupar a parte central da página inicial. No entanto, ganharam novos recursos, com a criação da Agência Sebrae de Notícias do Rio de Janeiro.  

Outra mudança importante foi a ferramenta: agora, estamos totalmente integrados ao portal do Sebrae Nacional, com mesmas identidade visual e funcionalidades. Isso permitirá uma atualização contínua dos conteúdos, pois o site utiliza as informações contidas na BIA (Base de Informações de Atendimento) – qualquer alteração feita em Brasília automaticamente aparecerá nas telas de todos os sites dos Sebraes estaduais. Isso não nos impedirá, contudo, de termos conteúdos próprios.  

Esse novo site é fruto de meses de trabalho de três equipes – Atendimento, TI e Comunicação. Cada página foi revisada antes de ser inserida. Mas, como organismo vivo e dinâmico que é, o site prevê contínua atualização a partir das observações dos colaboradores do Sebrae/RJ e, claro, da interação com nossos clientes."

Depoimentos: Marcelo Lima - Gerente de TI / Rodrigo Brantes - Gerente de Atendimento / Fernando de Moraes - Gerente de Marketing e Comunicação - SEBRAE

http://www.sebrae.com.br/uf/rio-de-janeiro