WEBSITE

Acesse nosso site: www.tudomarketing.com.br

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Atendimentos SOS Região Serrana SEBRAE

Depoimentos de empresas atendidas pela consultoria da Tudo Marketing Estratégico:



O SEBRAE veio com o apoio na hora certa. Nós não fomos afetados em perda de produtos, mas na perda de vendas. No primeiro momento ficamos meio perdidos, sem saber qual ação tomar para atrair o cliente. Na Tenda de Atendimento Emergencial, a equipe do SEBRAE nos indicou uma consultoria em Marketing, que rapidamente nos atendeu.
Pensamos que seria um trabalho “Água com Açúcar”, mas a consultoria fez um diagnóstico, com pesquisa de campo, estudo da concorrência e análise de mercado. Daí, começamos o trabalho sob o Plano de Marketing que mudou em menos de um mês a nossa realidade.
Em um momento de tanta tristeza, recebemos um presente que nos retornou o ânimo de continuar.

Sérgio Cesari – Supri Service




Tive que fechar a minha loja por vários dias. Perdi clientes, recebimentos e fiquei devendo na praça. Coisa que nunca me aconteceu. Fui ao Balcão SEBRAE e fui orientado quanto à negociação com os meus credores, financiamentos e em seguida recebi uma visita de um consultor. O SEBRAE me ajudou não só na promoção dos meus negócios, como na disposição do layout da loja, preços, atendimento ao cliente e posicionamento da minha marca no mercado. Estou a dois meses seguindo as orientações do Plano de Marketing da Consultoria SOS houve realmente resultado e efeito.

Leandro Passos – Terê Calçados